sábado, 13 de outubro de 2007

Auto avaliação

Dando continuidade a postagem anterior, a professor Bonilla pediu para que a turma postasse uma mensagem auto avaliação sobre a produção, participação, desenvolvimento e aprendizado no trabalho realizado.

Minha equipe ficou com Rádio e Educação, tínhamos que confeccionar vinhetas sobre a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e sobre Robótica Livre. Bem, adorei a minha equipe, pois a mesma era composta de colegas que eu nunca havia trabalhado e gostei da experiência. Minha participação na elaboração da vinheta foi ativa, contribui com a construção e a gravação, infelizmente não pude estar no dia da edição da vinhete pois estava sendo avaliada em outra disciplina, mas essa falta não anula as outras contribuições.

O que quero ressaltar de aprendizagem e que contribuirá na minha formação enquanto Pedagoga é a oportunidade de estarmos realizando outros trabalhos que permita a participação de todos os alunos, por exemplo: tem aluno que tem dificuldades de se expressarem, isso não significa que o mesmo não tenha conhecimento, contudo não sabe como se posicionar; a construção de uma vinheta e sua gravação permite a esse aluno desenvolver sua potencialidade, pois ele estará em uma sala diante de um computador e falará para todos que tiverem acesso a rádio da escola. Super interessante!

Nenhum comentário: